sexta-feira, 26 de abril de 2013

Inauguradas as instalações do Fórum Eleitoral em Imperatriz

IMPERATRIZ- Na manhã desta sexta-feira (26), foram inauguradas as novas instalações do Fórum Eleitoral Doutor Petrônio Gomes de Sá, em Imperatriz. No prédio foi ampliado o locais de acesso, revisado as obras em relação à segurança externa e interna, além do novo estacionamento. “Esta ampliação sinaliza na verdade, a iniciativa do tribunal em melhorar o atendimento na segunda cidade maior do estado, mais conforto para os eleitores, usuários, advogados e também os servidores magistrados”, garantiu o diretor do fórum, Marcos Antônio Oliveira.
Para o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, desembargador José Bernardo Rodrigues, é sinal que o administrador público está mudando sua visão, procurou avançar para corresponder, a situação econômica social e política de Imperatriz. “O fórum e os servidores de Imperatriz estavam precisando de novas instalações, foi providenciada mais segurança e material de expediente, tudo isso em respeito ao povo que nos paga”, afirmou.
Ainda de acordo com o desembargador, Imperatriz logo terá o sistema biométrico para identificação dos leitores. “Este sistema é fundamental para que o eleitorado possa se sentir seguro no processo de votação e acabemos, de um a vez por toda, que um eleitor possa votar por outro”, ressalta.
O município de Imperatriz possui três zonas eleitorais e abrange os municípios Davinópolis, Vila Nova dos Martírios e São Pedro da Água Branca. Só em Imperatriz são mais de 159 mil eleitores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar, participe, dê sua opinião.