segunda-feira, 8 de abril de 2013

Secretário e ministro discutem investimentos para o turismo no MA

Foto - Divulgação O secretário Chefe da Casa Civil, João Abreu recebeu em audiência o ministro do Turismo, Gastão Vieira, nesta segunda-feira (08), no Palácio Henrique de La Rocque. Durante o encontro, trataram de parceria entre os governos federal e estadual para incrementar o turismo no Maranhão.
João Abreu disse que o ministro Gastão Vieira tem sido um grande parceiro do governo estadual e que há obras importantes e estruturantes que irão melhorar a infraestrutura de áreas essenciais para o turismo, especialmente em São Luís. “Vou analisar os projetos que precisam ser agilizados para garantirmos investimentos em São Luís”, afirmou o secretário.
O ministro explicou que além de fazer uma visita de cortesia, aproveitou para parabenizar o retorno de João Abreu ao Governo Roseana Sarney. “Conversamos sobre os projetos do ministério para São Luís, pois temos prazos a cumprir e não podemos perder a oportunidade de realizar essas obras” declarou Gastão Vieira.
Ele explicou ao secretário João Abreu que já estão assegurados recursos da ordem de R$ 36 milhões para a duplicação da Avenida dos Holandeses, dependendo apenas da complementação do projeto junto à Caixa Econômica Federal (CEF).
Anunciou ainda que estão liberados R$ 10 milhões pela CEF para a primeira etapa da despoluição das praias de São Luís. “Temos outras intervenções, inclusive o Aeroporto de Barreirinhas, entre outros investimentos que devem ser realizados antes da Copa de 2014”, destacou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sinta-se a vontade em comentar, participe, dê sua opinião.